Área Restrita Área do Credenciado Área do Corretor

Blog

Postado em 18 de Março de 2020 às 13h04

EXAMES PERIÓDICOS SUSPENSOS POR PRAZO INDETERMINADO - COVID-19

Prezados Clientes,


Diante da confirmação dos casos de Coronavirus (COVID-19) em nosso País, atendendo às recomendações das autoridades públicas de saúde a nível federal, estadual e municipal, sendo solidários às medidas preventivas de disseminação, a POLYMED comunica que a partir da próxima quinta-feira, dia 19/03/2020, serão priorizados atendimentos para exames médicos Admissionais, Demissionais e Retorno ao Trabalho, de forma a evitar aglomerações como recomendado pelas autoridades de saúde.

O agendamento e realização de exames periódicos ficarão suspensos por prazo indeterminado. Mesmo com a suspensão dos exames periódicos, exceções podem ocorrer, e estaremos à disposição para atender nossos clientes.

Juntos enfrentaremos esse momento da forma mais segura possível. Sejamos responsáveis e solidários para que o vírus não se propague com rapidez.

COMO SE PREVENIR?

- Lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool em gel (70°);
- Cobrir a boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo;
- Limpar e desinfetar objetos e superfícies;
- Evitar aproximar as mãos não lavadas no rosto;
- Evitar aglomerações;
- Se apresentar sintomas parecidos com gripe ou resfriado, não sair de casa, evitar o contato com outras pessoas, e em caso de complicações, procurar atendimento médico.

Novas alterações podem acontecer, contudo, manteremos contato prévio. Desde já agradecemos e estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

POLYMED POLYCÍNICA MÉDICA E OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE S/S LTDA

Veja também

TREINAMENTO PARA MEMBROS DA CIPA - NR 505/10/20 A Polymed, sabendo da importância da CIPA, promove TREINAMENTO PARA MEMBROS DA CIPA - NR 5. O curso irá ocorrer de 19/10/2020 a 23/10/2020, das 19:00 às 22:00. O conteúdo programático do Curso contemplará a NR 5, Item 5.33 alíneas a, b, c, d, e, f, g, e o item 5.34, sendo: - NR 05 – CIPA e NR 06 – EPI - ERGONOMIA - PERDA AUDITIVA - HIGIENE......
Atenção! Prazo para registrar a CAT deve ser respeitado29/03/23 Comunicar um acidente de trabalho ou de trajeto ou doença ocupacional é OBRIGATÓRIO e o prazo deve ser respeitado. Em caso de acidente, a empresa é obrigada a informar até o dia útil seguinte. Caso o acidente resulte em morte, a comunicação deve ser......

Voltar para NOTÍCIAS