Área Restrita Área do Credenciado Área do Corretor

Blog

Postado em 18 de Março de 2020 às 13h04

EXAMES PERIÓDICOS SUSPENSOS POR PRAZO INDETERMINADO - COVID-19

Prezados Clientes,


Diante da confirmação dos casos de Coronavirus (COVID-19) em nosso País, atendendo às recomendações das autoridades públicas de saúde a nível federal, estadual e municipal, sendo solidários às medidas preventivas de disseminação, a POLYMED comunica que a partir da próxima quinta-feira, dia 19/03/2020, serão priorizados atendimentos para exames médicos Admissionais, Demissionais e Retorno ao Trabalho, de forma a evitar aglomerações como recomendado pelas autoridades de saúde.

O agendamento e realização de exames periódicos ficarão suspensos por prazo indeterminado. Mesmo com a suspensão dos exames periódicos, exceções podem ocorrer, e estaremos à disposição para atender nossos clientes.

Juntos enfrentaremos esse momento da forma mais segura possível. Sejamos responsáveis e solidários para que o vírus não se propague com rapidez.

COMO SE PREVENIR?

- Lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool em gel (70°);
- Cobrir a boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo;
- Limpar e desinfetar objetos e superfícies;
- Evitar aproximar as mãos não lavadas no rosto;
- Evitar aglomerações;
- Se apresentar sintomas parecidos com gripe ou resfriado, não sair de casa, evitar o contato com outras pessoas, e em caso de complicações, procurar atendimento médico.

Novas alterações podem acontecer, contudo, manteremos contato prévio. Desde já agradecemos e estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

POLYMED POLYCÍNICA MÉDICA E OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE S/S LTDA

Veja também

Além dos números: por que a avaliação qualitativa dos riscos psicossociais é essencial para a saúde ocupacional27/11 Além dos números: por que a avaliação qualitativa dos riscos psicossociais é essencial para a saúde ocupacional 1. A importância do tema no cenário atual Os transtornos mentais já representam um dos principais motivos de afastamento no Brasil. Em 2024, foram registrados quase 500 mil afastamentos por doenças como ansiedade,......

Voltar para NOTÍCIAS